Pré wedding em pleno carnaval | Natália e Haendel

Histórias reais ♥, Tô noiva, e agora?
Uma história marcada pelo carnaval. Alguém se identifica?
Natália e Haendel escolheram o carnaval de Belo Horizonte para ser o cenário da sessão de fotos para o pré wedding. E o motivo e a história do relacionamento, é a própria noiva que conta!

Eu nasci em uma sexta feira de carnaval e o Haendel ha mais de 8 anos promove repúblicas em Pompeu e Abaeté. O feriado de carnaval sempre foi nossa melhor época do ano e não podia ficar de fora da nossa história.”
Em 2014 Natália e Haendel foram apresentados por uma amiga que viu neles muitas coisas em comum.
Mesmo com a amiga cupido, a história não foi pra frente. Natália contou que foi porque faltou maturidade dos dois na época. Já eu, acredito que é porque eles precisavam viver todas as histórias de carnaval para nos presentearem com esse ensaio lindo! 🙂
Eles se reencontraram uma semana antes do carnaval de 2015 e, após um convite – inesperado – de Haendel para Natália passar o sábado de folia na cidade de Pompéu, tudo começou.
Natália disse que na época quase desistiu de ir. Mas, o que era pra ser só um dia, se tornou o planejamento de uma vida inteira: ela não voltou no domingo. Ficou até a quarta feira de cinzas, e trouxe na mala muitas histórias pra contar, amizades verdadeiras e muita saudade do carnaval. Ah, e no coração o grande amor, é claro!
“Desde então, aprendi que para amar não precisa se anular, que alguém pode sim te aceitar com seu jeito palhaça, ansiosa, estabanada e nervosa. E que sim, você tem sua vida independente do relacionamento e que isso faz ele ser leve, gostoso e sincero. Que confiança é a base de tudo e que não tenho só um namorado ou noivo, tenho o melhor amigo que pude sonhar!
Afinal, se o amor é uma fantasia, vivemos em pleno carnaval”
“Nossas fotos foram tiradas pelo Gustavo Cardoso, do Foto Emotion. Ele é fantástico! Super animado e desde o inicio abraçou a nossa proposta.”
-♥-♥-♥-

Natália é uma seguidora do Instagram e, quando contei que estaria em Belo Horizonte no feriado e que queria encontrar com as seguidoras nos bloquinhos da cidade, ela me contou que faria o ensaio pré wedding durante o carnaval. Eu, claro, amei a idéia e logo pedi que ela me enviasse as fotos. E o resultado está aí.

Isso reforça o que sempre falo: que devemos sempre buscar o que tem relação com nossa história, nossa personalidade. Muito além de fazer bonito igual a alguém, procure fazer com significado! Fica ainda mais lindo e especial! ♥

Previous Story
Next Story

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply