O grande dilema: a escolha do LOCAL

Dicas, Nosso Casamento, Tô noiva, e agora?


Você já sabe que, depois do cerimonial, a primeira coisa a definir na organização do casamento é o espaço? Só a partir desta escolha você conseguirá os demais orçamentos e contratações (buffet, decoração, músicos, etc).
Mas, e quando você não encontra nada que se encaixa no que você sempre sonhou e no que você pode pagar?
Este está sendo o meu grande dilema!
Já são 1 ano e 2 meses de busca pelo “espaço ideal” e, muitas vezes, já me vi pensando em abrir mão de algum detalhe que interfere na escolha, por não encontrar nada que comporte o meu sonho e caiba no meu bolso.


Mas…por quê?
O mercado está saturado de fornecedores para noivas. Cada dia um novo espaço, um novo nome, e os casamentos acontecendo sem parar. Não deveria ter opções para tudo e todos? Deveria. Mas parece que virou um mercado de alta lucratividade, e o foco parece ser outro!
Os espaço mais bonitos, com boa estrutura, são caros e muitas vezes não oferecem nada além do espaço: um galpão enorme e vazio que vale um carro.
Os que encontramos com preços mais acessíveis (veja bem, eu não disse barato; quando se trata de casamento, nada é barato, né?), ou que oferecem algo além do espaço, como estrutura de boate ou mobiliário, por exemplo, ou estão mal cuidados ou não possuem aqueles detalhes que a gente sonha, como um pé direito alto, uma área que permita a realização da cerimônia independente do espaço da festa, que tenha fácil acesso, versatilidade, possibilidade de estilos, entre outras coisas…

O meu recado hoje é para as minhas noivinhas que estão vivendo o mesmo dilema: não abram mão das suas exigências. Não só pelo que sonham no espaço, mas pelo que podem pagar também.
A nossa exigência é que dita o rumo do NOSSO mercado!
Exijam qualidade, bom atendimento, espaço bem cuidado e preço justo.
Afinal, estamos tratando de um sonho que foi sonhado por toda uma vida, por toda uma família, não é mesmo?
♥-♥-♥

Agora me contem: qual tem sido o dilema para a escolha do espaço de vocês?

Previous Story
Next Story

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply